Histórico Completo
Consulte o histórico completo do veículo e confira todas suas as informações.
O que é?
Quer comprar um carro ou moto, mas não sabe se é um bom negócio?
Consulte o histórico completo do veículo e descubra se ele é a oportunidade certa para você.
Através do nosso relatório completo, você poderá verificar se o automóvel que pretende adquirir é um carro sem pendências, que não sofreu avarias severas, e, claro, se ele realmente vale o preço cobrado.
Algumas informações como quilometragem alta, histórico de roubos, seguros negados e veículo proveniente de leilão podem representar um mau negócio. Por isso é tão importante conhecer todo o histórico do carro antes de fechar a compra.
Além de todos os dados essenciais para garantir que o automóvel é um bom investimento, também oferecemos orientações ao cliente conforme o relatório da análise de riscos. Você saberá como resolver cada problema e poderá analisar se vale a pena para você ou não.
Confira no botão ao lado um exemplo do nosso relatório completo e veja todas as informações que estarão disponíveis na sua consulta.
Aproveite essas vantagens que o histórico completo oferece para você. Para adquirir a sua consulta de placa veicular, é só clicar no botão verde ao lado.
Confira abaixo a lista de todos os dados que você poderá encontrar no seu relatório detalhado de consulta de placa veicular.
Quais informações eu vejo?
Dados originais do veículo
Decodificador de chassi
Precificador
Sinistro de Perda Total
Gravame ativo
Débitos do veículo
DPVAT
Localizador de motor
Restrições
Informações de leilão
Análise de Risco do Veículo
Orientação ao cliente
Observações!
Essa consulta tem abrangência nacional e é realizada utilizando a placa do veículo.
R$ 44,90
Outras Consultas
Veja aqui as consultas que as pessoas estão olhando.
Sinistro Perda Total
Descubra como você pode saber facilmente o sinistro do veículo usando apenas a placa.
Placa
Confirmação de sinistro por perda total
Gravame
Consulta que permite verificar se o veículo possui registro de Gravame ativo, ou seja, se o veículo em questão foi ou é objeto de garantia por financiamento (CDC, Leasing, etc) e ainda não foi baixado junto ao Detran estadual.